Receba os textos e novidades do Bastidores da Maternidade, escreva aqui seu email:

Um comentário que nunca se diz para uma mãe!



Meu caçula de 3 anos é uma criança peralta, e digo graças a Deus por isso, ele simplesmente é criança em todos os lugares, não que eu permita fazer artes, mas sim permito ser criança.

Brinca com a imaginação, fala alto é curioso até de mais...

Tem 3 anos,  quase um bebê

Em uma loja no shopping, lá estava ele com suas criancices e um vendedor teve a audácia em olhar para mim e por para fora o infeliz comentário.

" Se fosse meu já eu colocava na linha "

Foram exatamente essas palavras, há com olhar matador, imediatamente dei sua resposta.

" Mas não é "

Instantaneamente ele percebeu que falou o que não devia e tentou ser engraçado o que já era tarde.

Então como?  um estranho quer julgar o comportamento do meu filho, e quem sabe o meu modo de educar?


Ariane melo
Por: Bastidores da maternidade


2 3 4 5 6 7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Postagens populares

Dêem sentido ao NÃO!

Não... não e não!!! São incontáveis os "não's" que dizemos aos nossos filhos... eles relutam e teimam á desobedecer. Mas voc...