Receba os textos e novidades do Bastidores da Maternidade, escreva aqui seu email:

Seu filho te chama muitas vezes? LEIA ISSO...

Se ganhássemos por cada " Manhê" que ouvimos por dia... Seríamos ricas ( risos) .

Pois incontáveis vezes nossos pequenos nos gritam, seja para reclamar,  pedir, perguntar ou mesmo contar algo.

E como uma mera mortal eu sim! Fico " irritada" pois estou ocupada ou que seja apenas querendo descanso.

Mas sou mãe... E isso não me da o direito de ignorar meu filho aos berros " Manhê! " pois se me chama é por que algo importante acontece ou está para acontecer.

Pode ser um simples avião no céu,  um pedido de para algo que esteja fora de seu alcance, um desenho animado super animado, cocô a ser feito ou ja feito...

 São inúmeros motivos, super importante para ele em que precise me contar.

Pode parecer bobo, mas são nesses pequenos detalhes onde se escondem as grandes importâncias que damos a vidinha deles, a existência deles. ..

Sendo a começar por nós a dar incentivos e apoio para suas conquistas ou apenas ver alguma coisa interessante para eles.

Precisam se sentir assistidos, vistos, ouvidos e isso cabe a mim MÃE, pode ser " bobo" mas para meu filho é de extrema importância. ..

Estou sempre os filmando e fotografando,  sabem porque?  Eles me pedem ( risos) e querem saber mais? Não é que gostem de serem gravados, sim que de saber que estou ali olhando.

Quando seu filho te chamar para ver uma formiga no chão. .. Pode não significar que a formiga seja tão interessante, mas sua presença é com certeza!






2 3 4 5 6 7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Postagens populares

Dêem sentido ao NÃO!

Não... não e não!!! São incontáveis os "não's" que dizemos aos nossos filhos... eles relutam e teimam á desobedecer. Mas voc...