Receba os textos e novidades do Bastidores da Maternidade, escreva aqui seu email:

Mãe chata... Relaxa eles estão se divertindo!


Como as vezes me pego sendo, chata e implicante...

Hoje Rafa estava se divertindo com uma caixa de papelão, fazia de garagem dos carrinhos ou até mesmo de carro de corrida.

Quando Renan entrou dentro e rasgou, confesso que chamei a atenção dele, pois " destruiu " a brincadeira do irmão.
No mesmo momento vi, que Rafa deu a maior gargalhada por ver o Renan vazando pra fora da caixa...

Como um estalo percebi, que eu me incomodei por algo tão bobo, onde eles estavam se divertido juntos?
Sorte, ter o hábito de estar sempre me policiando para cometer menos erros possíveis.
Então, logo mudei minha reação rindo também...

E falei vamos fazer uma foto? e assim foi, eles escolheu a qual iria postar aqui.
Assim dou conta do quanto nós, prejudicamos a nossa relação com os filhos por coisas banais e totalmente sem significância.

Muitas das vezes, reclamamos das atitudes deles mas será que realmente o erro vem deles? ...

Texto escrito por: Ariane Melo
Por: Bastidores Da Maternidade
2 3 4 5 6 7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Postagens populares

Dêem sentido ao NÃO!

Não... não e não!!! São incontáveis os "não's" que dizemos aos nossos filhos... eles relutam e teimam á desobedecer. Mas voc...