Receba os textos e novidades do Bastidores da Maternidade, escreva aqui seu email:

Vamos falar de intimidade? ...


Cresci num lar com meus pais e duas irmãs, nunca tomei banho ou vi minha mãe ou meu pai nus. .. Tampouco minhas irmãs.

E automaticamente crio meus três filhos do mesmo modo. ..

Para mim é RESPEITO!

Porem... Notei algo valioso nesse "modo" a particularidade, a segurança, e a privacidade.

Tornando a troca de roupas e banho, em algo secreto e individual.

Uma poderosa precaução à PEDOFILIA!

"Meu corpo só eu vejo"

Funcionando da seguinte forma: Quando você ensina seu filho (a) que trocar de roupas é algo que deva ser feito a sós. .. Ele não irá se despir em companhia de uma outra pessoa!

Quando outra pessoa ficar nua perante ele, não será algo familiar e isso será um alerta!

A privacidade do "não mostro meu corpo" funcionará novamente como alerta (se alguém lhe pedir para que mostre alguma parte do corpo) se lembrará que isso não é comum!

Sim! Podemos " treinar" nossos filhos dentro de casa, nas ocasiões mais corriqueiras do dia-a-dia, para que se protejam do mal que nos ronda...







2 3 4 5 6 7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Postagens populares

Dêem sentido ao NÃO!

Não... não e não!!! São incontáveis os "não's" que dizemos aos nossos filhos... eles relutam e teimam á desobedecer. Mas voc...