Receba os textos e novidades do Bastidores da Maternidade, escreva aqui seu email:

"Meu marido faz diferença entre as crianças"

LEITORA PERGUNTA...


Boa noite Ariane Melo, preciso de sua ajuda se puder me ajudar. Tenho duas meninas e amo as duas, dou a mesma atenção as duas mas meu marido não,  ele tem uma preferida que é a mais velha. Ele não esconde que prefere ela e sofro com isso em ver minha pequena de lado, o que você me diria ? Quero resolver isso.

Pois bem mãe. .. Infelizmente existem pais e até mesmo mães,  que fazem essa "diferença" acontecem involuntariamente ou não! 

Vou te orientar, para que não tente ser o pai que sua pequena "não tem" seja apenas a mãe. ..

Uma super mãe, a mãe amiga e compreensiva,  a mãe acolhedora e companheira.

Aceite que não está ao nosso alcance fazer com que tudo seja como queríamos,  infelizmente as coisas são como são. ..

Mudar seu marido é possível?  Pode ser... ou não! 

Não seja direta com ele, não fale diretamente sobre essa situação. .. Ele pode não ter a noção do dano ou ausência que causa.

Então mostre a ele a filha que tem, as qualidades dela, o quanto ela é importante na família, fale mais dela e sobre ela... conte façanhas, coisas engraçadas.  Tente a aproximação! 

Mas sem que ambos saibam, para que seja o mais natural possível.

E enquanto isso,  seja o mundo, o chão para ela.

E se tudo for em vão? Faça somente sua tarefa de MÃE.

Ela pode sofrer?  Pode! Mas infelizmente como citei a cima. .. nem tudo está ao nosso alcance.


2 3 4 5 6 7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Postagens populares

Dêem sentido ao NÃO!

Não... não e não!!! São incontáveis os "não's" que dizemos aos nossos filhos... eles relutam e teimam á desobedecer. Mas voc...