Receba os textos e novidades do Bastidores da Maternidade, escreva aqui seu email:

Uma dor compartilhada...

Não estou conseguindo conter esse sentimento...

Eu sinto medo... um medo que está doendo muito, um buraco se abriu aqui dentro...

Eu tentei não chorar, em meio as lágrimas. .. tentei não pensar, em meio aos pensamentos... tentei não sentir, em meio a dor...

Pensei e pensei... conversei com Deus, clamei pelas tantas mães que se encontram com seus braços vazios e  coração cheio... de dor e saudades!

Como serão os dias da mãe de Vitória?  Serão? ... Não! 

Eu tenho um medo me rasgando por dentro...

Resolvi escrever, pois sempre foi nas palavras que afoguei minhas dores.

Dor essa compartilhada por uma nação! 

Doeu e doe...

Fica tão claro o quão nossos filhos,  são literalmente nossa vida... Nossa essência. .. Nosso chão. .. Nosso ar ...

Me dei conta, da quantidade de mães nesse mundo à fora, choram com seus braços vazios,  carregando por dentro um buraco irreparável.


2 3 4 5 6 7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Postagens populares

Dêem sentido ao NÃO!

Não... não e não!!! São incontáveis os "não's" que dizemos aos nossos filhos... eles relutam e teimam á desobedecer. Mas voc...